AtaNews Publicidade 728x90
21/03/2022 às 20h12min - Atualizada em 21/03/2022 às 20h12min

Araçatuba apresenta potencial turístico em feira de alcance nacional

PMA
Foto: Divulgação
Araçatuba esteve presente na 24ª Feira de Turismo da Avirrp (Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto), que aconteceu na sexta-feira e no sábado no Centro de Eventos Taiwan, em Ribeirão Preto.

De acordo com o secretário de Turismo de Araçatuba, Marcelo Astolphi Mazzei, o município pode apresentar seu potencial e fazer contato com diversas empresas operadoras de turismo.

“O saldo foi extremamente positivo. Nosso potencial foi muito elogiado pelos profissionais da área e isso fortalece nosso trabalho atual de estruturação de nossas atrações e capacidade de recepcionar os visitantes”, disse Mazzei, que já projeta uma participação ainda maior nas próximas feiras do setor.

Araçatuba vai receber, entre os dias 7 e 10 de abril, a visita de 120 agentes de turismo para um congresso local. Mazzei explica que durante o evento serão apresentados os atrativos da cidade.

“Araçatuba está fazendo parte de um processo de renovação do turismo que tem acontecido em todo o Estado, despertando atenção de moradores de várias partes do país. O prefeito Dilador Borges e a vice-prefeita Edna Flor estão muito empenhados para que nossa cidade aproveite esta oportunidade de crescimento”, destaca o secretário.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »