AtaNews Publicidade 728x90
10/01/2022 às 15h20min - Atualizada em 10/01/2022 às 15h20min

Kate Middleton surge majestosa e radiante em retratos de seu aniversário de 40 anos

Veja os três lindos novos retratos de Kate Middleton, a Duquesa de Cambridge, divulgados em homenagem a seu 40º aniversário.

E
Foto: Divulgação
Em homenagem ao 40º aniversário de Kate Middleton neste domingo, 10, o Palácio de Kensington divulgou três novos retratos da Duquesa de Cambridge onde ela surge majestosa e mais radiante do que nunca em três vestidos diferentes de Alexander McQueen.

O fotógrafo Paolo Rovers tirou as fotos em Kew Gardens, em Londres, em novembro, e elas entrarão na coleção permanente da National Portrait Gallery, da qual Kate é a patrona.
Em uma foto, a esposa do Príncipe William e mãe do Príncipe George, de 8 anos, Princesa Charlotte, de 6 anos e Príncipe Louis, de 3 anos, usa um vestido vermelho de babados de um ombro só com bolsos e brincos de diamante da coleção de Rainha Elizabeth II. Em outra foto, Kate ostenta um vestido branco com babados e brincos de diamantes e pérolas que pertenceram à falecida princesa Diana. Uma terceira imagem a mostra usando um vestido branco ombros a ombro com laços laterais. Em todas as três fotos, o cabelo da duquesa surge com ondas.

"Tirar o retrato de Sua Alteza Real a Duquesa de Cambridge foi uma verdadeira honra para mim e um momento de pura alegria", disse o fotógrafo, de acordo com vários veículos. "Fiquei comovido com sua recepção calorosa e amigável e encantado com seus olhos brilhantes que refletiam a beleza de sua alma e seu sorriso mostrando a generosidade de seu coração".

Ele acrescentou: "Foi uma experiência profunda e rica para mim, um momento inesquecível. Conheci uma pessoa maravilhosa, uma pessoa que, com sua energia positiva, pode levar esperança para o mundo inteiro".

"Estamos emocionado por receber os novos retratos em nossa coleção!", dizia o comentário da National Portrait Gallery no Instagram.

Os novos retratos de Kate foram lançados um mês depois que ela impressionou o público em sua primeira apresentação musical pública como uma realeza. A duquesa tocou piano no palco com o cantor escocês Tom Walker no Royal Carols: Together at Christmas que foi transmitido na véspera de Natal.

"Sem dúvida, foi uma experiência única na vida", disse Walker sobre seu dueto, pela ITV, que transmitiu o evento. "Achei que ela arrasou totalmente na performance; não é fácil simplesmente pular atrás de um piano com um bando de músicos com quem você nunca tocou antes e gravar tomadas ao vivo para a câmera, mas ela acertou em cheio".

No início de dezembro, Kate e William divulgaram um cartão de Natal ao lado dos filhos durante uma viagem à Jordânia que fizeram no início de 2021.

A duquesa celebrará seu 40º aniversário em particular com sua família em sua casa em Norfolk, na Inglaterra.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »