AtaNews Publicidade 728x90
03/05/2018 às 14h25min - Atualizada em 03/05/2018 às 14h25min

As Regras Que Kate Middleton Precisa Seguir!

Vida De Princesa

Desafio Mundial
Foto: Chris Jackson/Getty Images
Ao contrário do que muita gente pensa, a vida da Família Real não é só glamour. Existe um rígido protocolo a seguir! Desde quese casou com o príncipe William, Kate Middleton precisou se adaptar ao estilo de vida e às regras estabelecidas para viver na corte da Rainha Elisabeth II.

Algumas proibições são polêmicas e nada feministas, como o fato de não poder trabalhar e ganhar seu próprio dinheiro. Além disso, Kate não pode beijar e abraçar o marido em público. 

Sem autógrafos



A duquesa de Cambridge virou uma celebridade depois que entrou para a Família Real. Porém, seus fãs não podem pedir autógrafos. Segundo as regras da coroa, ela só pode assinar documentos oficiais previamente autorizados pela rainha Elizabeth II. O motivo dessa norma vem do medo que alguém pudesse falsificar documentos em nome de algum membro real. Então só fotos e aperto de mão são permitidos.

Trabalhar não pode


Uma regra um pouco estranha para o mundo moderno. Antes de se casar, Kate trabalhou durante um tempo na empresa de seus pais, que fazia entrega de mercadorias e organizava eventos. Ela também tinha o desejo de ter uma carreira diplomática. Porém, hoje, ela está proibida de trabalhar. O que ela pode fazer é visitar organizações e participar de atividades beneficentes.

Rainha em primeiro lugar


Se, um dia, você tiver a honra de jantar com a Rainha, precisa saber que, assim que ela terminar a refeição, todo mundo da mesa também deve deixar de lado os talheres e parar de comer imediatamente. Esta regra é aplicada também aos demais membros da Família Real, o que inclui Kate Middleton. Mas agora imagina se a comida estiver boa e você tiver que parar de comer?

Sem mexilhões e ostras


Aqui é questão de saúde! A regra existe porque, se armazenado de maneira inadequada, os frutos do mar podem causar intoxicação e os nobres não podem correr esse risco. Além disso, existe o medo de envenenamento, o que é considerado comum entre os reis e governantes desde os tempos antigos. Todo cuidado é pouco quando se é membro da Família Real.

Não usar cor chamativa nas unhas


Você pensa bem antes de escolher o esmalte que vai usar? Kate Middleton sim, afinal ela não pode escolher qualquer cor! Atendendo ao código real, a Duquesa de Cambridge pode apenas usar uma paleta de cores. A manicure de Kate costuma ter dois tons: rosa suave 28 Rose Lounge (Bourjois) e nude 423 Allure (Essie). Porém, segundo o protocolo real determina, ela deve manter as unhas com tons naturais em eventos oficiais. E é a Rainha Elizabeth quem dá o exemplo: ela usa o mesmo esmalte desde 1989!

Sem perfil nas redes sociais


Mais uma regra complicada para os dias de hoje. Na Família Real existe uma proibição em relação ao uso das redes sociais. Os membros não têm contas particulares. Esta norma existe para evitar que alguns dados secretos se tornem públicos. Até existem contas oficiais da coroa para mostrar os eventos e o dia a dia, mas elas são administradas por profissionais de comunicação, encarregados de escolher fotos e textos com muito atenção.

Carinho em público? Não!



Já pensou não poder abraçar e beijar seu marido em público? Kate não pode! A Rainha considera inaceitável demonstrações de afeto em público. É improvável que algum fotógrafo consiga registrar um momento de intimidade entre Kate e Príncipe William. Pelas regras, nem andar de mãos dadas está liberado. Carinho só com portas fechadas!

Cuidado com as roupas


Antes do casamento, Kate até chegou a ser vista usando roupas de pele. Hoje, já casada, ela até pode usar couro e pele, mas apenas de animais que não foram sacrificados. Essa norma a gente aprova! Além dessa questão, a regra também existe porque o guarda-roupa real não deve ser muito luxuoso. A ideia é não chamar atenção, o que tem sido bem bem difícil para Kate, que tem sido vista como uma role model feminina.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »