AtaNews Publicidade 728x90
03/11/2021 às 15h24min - Atualizada em 03/11/2021 às 15h24min

Grazi Massafera posta foto com novo affair, Alexandre Machafer

Os dois estão curtindo uma viagem romântica no Ceará

E
Foto: Divulgação
Juntinhos! Grazi Massafera postou pela primeira vez com seu novo affair, Alexandre Machafer nas redes sociais nessa terça-feira, 2. No registro, Grazi está deitada em uma rede ao lado do produtor e diretor de cinema. O casal está hospedado em um hotel de luxo no Ceará. 

A foto foi publicada no perfil Pra Sempre Massafera no Instagram, um dos fãs-clubes da artista. Conforme as especulações de alguns seguidores, ela deixou os stories visíveis apenas para os Melhores Amigos dentro da plataforma. 

Nos comentários, muitos desejaram boas energias para o relacionamento. "Certa ela, levantou, sacudiu a poeira e deu a volta por cima e ainda com um gato", disse uma das fãs. 

Em seus perfis, os dois já compartilharam outras imagens da viagem pelo local, como um passeio de buggy pelas areias e a vista para o mar do quarto em que estão hospedados. 

O resort em que estão acomodados possui diárias de até R$ 5 mil reais , e  também há um registro do casal com moradores da região. 

A atriz estava solteira desde agosto, quando terminou o relacionamento de dois anos com o ator Caio Castro. Recentemente, ela já tinha sido vista com Alexandre no aeroporto de Fortaleza.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »