07/10/2021 às 19h53min - Atualizada em 07/10/2021 às 19h53min

Prefeitura suspende expediente na segunda (11), véspera do feriado de Nossa Senhora Aparecida

Assessoria de Imprensa
A Prefeitura de Birigui decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira (11/10), véspera do feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. Desta forma, os órgãos administrativos municipais retornam ao expediente normal na quarta-feira (13). 

Conforme a Secretaria Municipal de Serviços Públicos, a coleta do lixo doméstico na cidade não sofrerá alteração na segunda e terça-feira. Os munícipes dos bairros atendidos nestes dois dias deverão colocar os lixos para fora de suas casas nos horários habituais.

O ponto facultativo e o feriado não abrangem também os serviços e atividades considerados essenciais e que, portanto, não podem sofrer interrupção, como os atendimentos no Pronto Socorro Municipal, estação de captação e tratamento de água, Polícia Municipal, cemitérios e outros.

VACINAÇÃO

A Secretaria Municipal de Saúde informa que na segunda e terça-feira não haverá vacinação contra a covid-19 nas UBSs (Unidades Básicas de Saúde) e no drive-thru do Terminal Rodoviário. A aplicação da primeira, segunda e terceira dose retorna ao normal na quarta-feira (13).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »