AtaNews Publicidade 728x90
21/09/2021 às 10h18min - Atualizada em 21/09/2021 às 10h18min

Plenário aprova três matérias na 30ª sessão ordinária

Câmara Municipal de Araçatuba
Foto: Angelo Cardoso
Os vereadores de Araçatuba aprovaram três itens da Ordem do Dia da 30ª sessão ordinária do ano. A sessão ocorreu na noite desta segunda-feira (20/9). A pauta original trazia quatro itens.

Os projetos de decreto legislativo aprovados concedem títulos de cidadania. De autoria do vereador Dr. Alceu (PSDB), foi aprovado projeto de decreto legislativo que concede a honraria a Marco Antônio Scarasati Vinholi, atual secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, visando reconhecer os relevantes serviços prestados em prol do município.

Outras duas matérias aprovadas também concedem o Título de Cidadão Araçatubense ao capitão PM do Corpo de Bombeiros Wagner Francisco Peron e ao senhor Jácomo Ferracini Netto, fundador da empresa Jácomo Botas em Araçatuba.

A pedido do vereador Boatto (MDB), foi retirado da pauta o parecer contrário da Comissão de Justiça e Redação ao projeto de lei do parlamentar, que tratava do sistema de transporte privado individual a partir de compartilhamento de veículos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »