AtaNews Publicidade 728x90
31/08/2021 às 11h17min - Atualizada em 31/08/2021 às 11h17min

Câmara recebe audiência pública para discutir PEC da Reforma Administrativa

Câmara Municipal de Araçatuba
Foto: Angelo Cardoso
A Câmara Municipal de Araçatuba recebe nesta terça-feira (31), a partir das 19h, uma audiência pública promovida por entidades ligadas a classes de servidores públicos para discutir a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 32, também conhecida como Reforma Administrativa, em tramitação na Câmara dos Deputados. O evento será realizado em formato virtual e o público poderá participar elaborando perguntas dirigidas ao whatsapp (18) 996861145.

O Movimento Basta é coordenado pela Confederação Nacional das Carreiras e Atividades Típicas de Estado (Conacate), Confederação dos Servidores Públicos do Brasil (CSPB), Confederação dos Servidores Públicos Municipais (CSPM), Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis (Cobrapol) e Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo Federal e do Tribunal de Contas da União (Sindilegis).

A audiência pública será transmitida ao vivo pela TV Câmara (Canal 6 do Sistema NET de TV a Cabo) e pelas redes sociais do Legislativo araçatubense, cujos links estão disponíveis no site da Câmara.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »