AtaNews Publicidade 728x90
20/08/2021 às 16h58min - Atualizada em 20/08/2021 às 16h58min

Kylie Jenner está grávida do segundo bebê com Travis Scott

Três anos depois de receber Stormi Webster, o casal espera o segundo filho. Confira!

Foto: Getty Images for The New School
Stormi Webster foi promovida a irmã mais velha! Sim, você leu certo: Kylie Jenner está grávida do segundo bebê com Travis Scott, segundo vários veículos internacionais.

E trata-se de um anúncio empolgante, já que o casal pensava em ter mais herdeiros. "Kylie fala sobre ter outro bebê com muita frequência", disse uma fonte ao E! News, em maio de 2019.

"Ela adoraria ter outro filho com Travis. Ela se sente realmente destinada a ser mãe".

No entanto, os planos mudaram e, no final daquele ano, Kylie, de 23 anos, e Travis, de 29 anos, decidiram fazer uma pausa no relacionamento. "Travis e eu estamos nos dando muito bem e o nosso foco principal agora é Stormi!!", disse ela, em outubro de 2019, no Twitter. "Nossa amizade e nossa filha são prioridade".

Embora tenham se separado por um breve período, a dupla permaneceu unida para criar a filha, de três anos, e com o tempo, encontraram o caminho de volta um ao outro.

Em junho, o indicado ao Grammy demonstrou seu amor pela estrela eterna de Keeping Up With the Kardashians enquanto participava de um evento. Em seu discurso, o rapper chamou a musa de "esposa": "Stormi, eu te amo, e esposa, eu te amo".


Após o evento, uma fonte confirmou ao E! News de que o relacionamento estava de volta aos trilhos. "Kylie e Travis estão muito felizes e agindo como um casal novamente. Eles se dão as mãos e são afetuosos. Eles não têm vergonha de mostrar seu amor pelo outro. Eles se apoiam e são uma constante na vida um do outro".


Outra fonte acrescentou que a dupla começou exatamente de onde parou. "Nenhum deles se interessou por outra pessoa no último ano e realmente amam ser uma família unidade".

Felicidades aos papais!

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »