AtaNews Publicidade 728x90
09/08/2021 às 09h50min - Atualizada em 09/08/2021 às 09h50min

Diretores do HB se reúnem com ministro da Saúde em Brasília

Assessoria de Imprensa
Diretores do maior complexo de saúde do interior de São Paulo, o Hospital de Base de São José do Rio Preto, foram recebidos pelo ministro da Saúde Marcelo Queiroga na tarde desta sexta-feira (6), para apresentar projetos relacionados à ampliação da Radioterapia e ao custeio da para Alta Complexidade em Oncologia. 

Representando o HB, participaram da audiência o diretor-executivo do HB, Dr Jorge Fares, a Dra Amália Sabbag (diretora-administrativa), Robson Ribeiro (superintendentes) e Jurandyr Bueno (relações institucionais). Também participou do encontro a  diretora do Departamento de Atenção Especializada do Ministério, Dra Mayra Botelho.

Segundo Dr Jorge Fares, a reunião foi muito positiva e é fruto da visita oficial do Deputado Federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) ao Hospital de Base no mês passado. Na comitiva do parlamentar, estiveram presentes também o Deputado Estadual Gil Diniz (sem partido) e a vereadora paulistana Sonaira Fernandes (Republicanos).

“Todos esses expoentes da política nacional abraçaram publicamente as causas do HB, inclusive com postagens em suas redes sociais, com uma série de adjetivos elogiosos ao trabalho desenvolvido em São José do Rio Preto que é referencial para São Paulo e para o Brasil”, salientou o Dr Jorge Fares.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »