27/07/2021 às 10h26min - Atualizada em 27/07/2021 às 10h26min

Polícia prende três homens e apreende um adolescente por furto de celulares no Shopping em Araçatuba

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Na noite desta segunda-feira (26) a Polícia Militar prendeu dois rapazes de 24 anos e um de 22, além de ser apreendido um adolescente infrator de 16 anos, por furto qualificado em uma loja de celulares localizada no Shopping em Araçatuba (SP).

Policiais foram acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) a comparecerem no estabelecimento, onde segundo um dos seguranças do local, indivíduos estariam tentando furtar uma loja de celulares.  

A equipe da PM se deslocou até a loja e se deparou com um adolescente saindo com uma mochila nas costas. Detido, no interior da mochila haviam diversos aparelhos celulares e acessórios furtados. Indagado, logo confessou o furto juntamente com mais três indivíduos.

Os policiais então, adentraram no estabelecimento e notaram os suspeitos saindo pelo forro da loja. Foi feito um cerco e o trio foi detido na saída do shopping em um veículo com características dublê.

Foram apreendidos cerca de 51 aparelhos celulares e vários acessórios de telefonia como fones e carregadores, totalizando R$ 157 mil reais.

A equipe conduziu todos ao plantão policial, onde os três rapazes receberam voz de prisão e o menor, voz de apreensão.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »