26/07/2021 às 10h28min - Atualizada em 26/07/2021 às 10h28min

Rapaz não habilitado, é preso por embriaguez ao volante no bairro Morada dos Nobres

AtaNews
Foto: Imagem Ilustrativa
Um rapaz de 25 anos foi preso pela Polícia Militar por embriaguez ao volante em Araçatuba. A prisão aconteceu na rua Lions Club, no bairro Morada dos Nobres.

Durante patrulhamento de rotina, policiais avistaram um indivíduo conduzindo uma motocicleta Honda CG de cor verde e ocupada pelo garupa. A dupla ao notar a presença da viatura, demonstrou certo nervosismo.

Os policiais então deram sinal de parada ao piloto, que não obedeceu e acelerou, sendo feito acompanhamento e abordagem em seguida.

O motorista apresentava sinais nítidos de embriaguez como voz pastosa, olhos avermelhados e desequilíbrio. Indagado sobre ter feito uso de bebida alcoólica, ele admitiu, sendo realizado o teste de etilometro, que confirmou a embriaguez.

Em pesquisa, a polícia confirmou que o indivíduo não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e a motocicleta estava com a documentação vencida desde 2013.

Diante disso, o rapaz foi conduzido ao plantão policial, onde recebeu voz de prisão e arbitrada fiança criminal no valor de R$ 4 mil, quantia não paga. Ele permanece preso à disposição da justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »