23/06/2021 às 14h05min - Atualizada em 23/06/2021 às 14h05min

Procon de Birigui passa a realizar atendimentos presenciais apenas com agendamento prévio

Assessoria de Imprensa
O Procon de Birigui passa a atender os munícipes presencialmente apenas com agendamento prévio. A medida entrou em vigor nesta quarta-feira (23/6). Os horários devem ser marcados pelos telefones: (18) 3642-8030 ou 3642-6613; ou através do e-mail [email protected].

Para cada agendamento, está sendo reservado um tempo de 30 minutos o atendimento e orientações. O horário de atendimento presencial permanece das 8h às 11h, de segunda a sexta-feira. Segundo o órgão de defesa do consumidor, o objetivo é evitar aglomerações.

“Nosso objetivo é evitar qualquer tipo de aglomeração neste momento da pandemia. Com essa medida, buscamos preservar a saúde dos nossos funcionários e também da população”, explica o chefe de Divisão de Atendimento ao Consumidor do Procon, Nei Campelo Cabral Filho.

Conforme Nei Campelo, os atendimentos e orientações à distância também continuam e possuem a mesma eficácia dos atendimentos presenciais. Para poupar o tempo de ida ao Procon, os munícipes podem entrar em contato pelo e-mail [email protected].

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »