18/06/2021 às 11h50min - Atualizada em 18/06/2021 às 11h50min

Rapaz tenta empreender fuga e é preso pela PM, por tráfico de drogas em Araçatuba

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Policiais Militares prenderam na tarde de ontem (17) um ajudante de 19 anos por tráfico de drogas em Araçatuba. A prisão aconteceu na rua Clibas de Almeida Prado, esquina com a avenida Waldemar Alves, no bairro Parque Residencial Aeroporto.

Segundo boletim de ocorrência, policiais durante patrulhamento de rotina, avistaram um rapaz em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta em alta velocidade. Foi dado sinal de parada, porém ele não obedeceu e tentou fugir.

Em seguida, o ajudante acessou diversas vias na contramão e ao acessar a rua Clibas de Almeida, ainda na contramão, arremessou um saco plástico em um terreno baldio e continuou empreendendo fuga, até colidir a traseira de sua moto em um veículo Palio.

Ao ser feito a abordagem, foi necessário uso de força física, pois o indivíduo tentou resistir várias vezes.

Em poder dele, os policiais localizaram um aparelho celular e um cigarro de maconha.

Indagado sobre o motivo de sua fuga, ele negou ter dispensado um saco plástico pelo caminho e explicou ter empreendido fuga, pois não é habilitado e a documentação da moto estava vencida. Em seguida, confessou ter arremessado um saco com porções de maconha.

A equipe policial retornou no terreno baldio e localizou 23 porções de maconha.

Diante disso, a motocicleta foi recolhida administrativamente e o ajudante conduzido ao plantão policial, onde recebeu voz de prisão e permanece preso à disposição da justiça.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »