AtaNews Publicidade 728x90
03/06/2021 às 17h42min - Atualizada em 03/06/2021 às 17h42min

Câmara realiza sessão remota de julgamento do prefeito

Câmara Municipal de Araçatuba
Foto: Divulgação
A Câmara de Araçatuba está realizando nesta quinta-feira (3/6), a sessão de julgamento do prefeito Dilador Borges (PSDB) em processo conduzido pela Comissão Processante que apura a possível prática de infração político-administrativa na aquisição de veículos para a secretaria municipal de Saúde com recursos federais destinados ao enfrentamento da pandemia de Covid-19.

Os 15 vereadores da Casa e o prefeito Dilador foram convocados e estão participando da sessão de julgamento, que está sendo transmitida ao vivo pela TV Câmara, no Canal 6 do Sistema Net Digital, e pelo Canal da Câmara no YouTube e Facebook.

RITO
A sessão de julgamento começou com a leitura do relatório final da Comissão Processante. O prefeito municipal ou seu advogado terão até duas horas para fazer a defesa. O julgamento termina com a votação dos parlamentares – são necessários dois terços dos votos para a condenação do prefeito.

Nomeada pelo ato da presidência nº 6, de 29 de março de 2021, a Comissão Processante é formada pelos vereadores Antônio Edwaldo Dunga Costa (DEM) – presidente; Maurício Bem Estar (PP) – relator; e Wesley da Dialogue (Podemos).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »