AtaNews Publicidade 728x90
28/05/2021 às 09h59min - Atualizada em 28/05/2021 às 09h59min

Força Tática da PM, prende rapaz por tráfico de drogas no bairro Castelo Branco

Polícia Militar
Foto: Polícia Militar
Na data de ontem (27), Policiais Militares da Força Tática, durante patrulhamento pela rua Bauru, no bairro Castelo Branco em Araçatuba/SP, se depararam com um indivíduo transitando de bicicleta na via pública em atitude suspeita. Ele ao perceber a aproximação da viatura policial, demonstrou certo nervosismo, motivo pelo qual foi abordado.

Em busca pessoal, foi localizado com ele três porções de maconha e uma aparelho celular. Indagado a respeito da droga, informou que estava aguardando um indivíduo que a havia encomendado no valor combinado de R$ 80.

Em diligência até a residência do rapaz e em contato com seu genitor, que franqueou a entrada da equipe, foi encontrada no quarto do acusado duas porções maiores da mesma droga, totalizando 0,385 Kg, além de uma balança digital de precisão, um rolo de plástico filme para embalar o entorpecente e a quantia de R$ 196 em dinheiro.

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e foi conduzido à Central de Flagrante para as providências de Polícia Judiciária, permanecendo preso e à disposição da Justiça.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »