AtaNews Publicidade 728x90
17/05/2021 às 13h55min - Atualizada em 17/05/2021 às 13h55min

Prefeito Leandro Maffeis recebe veículo oficial da Mesa Diretora da Câmara Municipal

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
O prefeito Leandro Maffeis recebeu na manhã desta segunda-feira (17/05) o veículo Toyota, modelo Corolla XEI 2.0, ano 2017, devolvido pela Câmara Municipal de Birigui ao patrimônio da Prefeitura. O carro será usado para os compromissos oficiais do chefe do Executivo.

O repasse do veículo foi uma decisão da Mesa Diretora do Legislativo. Participaram da entrega o presidente da Câmara, Cesar Pantarotto Junior; e os vereadores Drª Osterlaine e Everaldo Santelli, primeiro e segundo secretários, respectivamente. Também esteve presente o vereador Benedito Dafé.

“Agradeço aos membros da Mesa Diretora da Câmara, incluindo o vice-presidente Andre Fermino, por atenderem ao nosso pedido feito recentemente por meio de ofício”, disse o prefeito Maffeis, que recebeu a chave e documento do veículo em um ato em frente à Sede Administrativa da Prefeitura.



LEILÃO

O veículo que ficava à disposição do prefeito, o Citroen C4 Lounge, popularmente chamado de 01, será direcionado para leilão por falta de condições de uso. Outros veículos da frota da Prefeitura também serão leiloados em breve, e todo o recurso arrecadado será investido na saúde.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »