AtaNews Publicidade 728x90
08/04/2021 às 16h46min - Atualizada em 08/04/2021 às 16h46min

Plenário vai analisar quatro proposições na 11ª sessão ordinária

Câmara Municipal de Araçatuba
Foto: Angelo Cardoso
Os parlamentares de Araçatuba voltam a se reunir por meio de videoconferência, na próxima segunda-feira (12/4), a partir das 15h, na 11ª sessão ordinária de 2021.

A Ordem do Dia traz quatro itens. De autoria do vereador Nelsinho Bombeiro (PV), será analisado o projeto de resolução que cria comissão especial de três vereadores para debater sobre a mobilidade urbana, visando trazer melhorias para o sistema viário do município.

O vereador Boatto (MDB) propõe projeto de lei que dispõe sobre a divulgação, no site do Executivo, dos animais disponíveis para adoção no Centro de Controle de Zoonoses.

O Plenário ainda vai votar o parecer contrário da Comissão de Justiça e Redação da Câmara ao projeto de lei, de autoria do vereador Arlindo Araujo (MDB), que dispõe sobre a criação da Farmácia Veterinária Pública.

Arlindo Araujo também é proponente de uma proposta de emenda à Lei Orgânica do Município, que será apreciada em primeira discussão e votação. A matéria prevê a instalação de redes subterrâneas de energia elétrica, de telefonia e TV por assinatura nos novos loteamentos e conjuntos habitacionais do município.

No Pequeno Expediente, podem abordar sobre temas livres os seguintes vereadores: Evandro Molina (PP), Gilberto Batata Mantovani (PL), Coronel Guimarães (PSL) e Dr. Jaime (PSDB).

As atividades da 11ª sessão ordinária de 2021 poderão ser acompanhadas pela TV Câmara; no Canal 6 do Sistema Net Digital; pela TV Noroeste, no Canal 19.1 em sinal aberto; e pelo Canal da Câmara no YouTube e Facebook, disponíveis neste site.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »