25/02/2021 às 09h14min - Atualizada em 25/02/2021 às 09h14min

Posto de Atendimento ao Trabalhador divulga nova relação com 32 vagas de emprego em Birigui

Assessoria de Imprensa
O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Birigui, órgão vinculado à SDE (Secretaria de Desenvolvimento Econômico), divulgou nesta quarta-feira (24) novas oportunidades de emprego na cidade, com 32 vagas em 13 cargos diferentes. Os destaques são para as funções de motorista de caminhão, com nove vagas, rasteleiro (5) e operador mantenedor de rolo compactador (4).

Há ainda três vagas para motorista de ônibus; duas para operador de mini pá carregadeira; duas de vendedor de energia solar fotovoltaica, além de designer pré-impressão, aplicador de adesivo, encarregado de obras, motorista espargidor, operador mantenedor de espargidor, operador mantenedor fresadora 1, operador mantenedor vibro acabadora, com uma vaga cada.

Os candidatos interessados devem agendar o atendimento por meio dos telefones ou WhatsApp (18) 3642-3778 e (18) 3644-5148, especificando o interesse por uma das vagas. É necessário apresentar RG, CPF, CNH, carteira de trabalho e comprovante de endereço para efetuar o cadastro. O PAT fica na rua Wagih Rahal, 65, Centro.

Veja, abaixo, as vagas de emprego disponíveis no PAT:

09 vagas para motorista de caminhão. É necessário ter experiência comprovada em carteira de trabalho e CNH categoria D.

05 vagas para rasteleiro. É necessário ter experiência comprovada em carteira de trabalho e CNH categoria D.

04 vagas para operador mantenedor rolo compactador. É necessário ter experiência comprovada em carteira de trabalho e CNH categoria D.

03 vagas para motorista de ônibus. É necessário ter experiência comprovada em carteira de trabalho, curso de transporte coletivo e CNH categoria D.

02 vagas para operador de mini pá carregadeira. É necessário ter experiência comprovada em carteira de trabalho e CNH categoria D.

02 vagas para vendedor de energia solar fotovoltaica. É necessário ter ensino técnico ou superior em administração, gestão comercial, engenharia ou áreas relacionadas.

01 vaga para encarregado de obras. É necessário ter experiência com pavimentação asfáltica e CNH categoria D.

01 vaga para motorista espargidor. É necessário ter experiência comprovada em carteira de trabalho, CNH categoria D e curso de cargas perigosas.

01 vaga para operador mantenedor de espargidor. É necessário ter experiência comprovada em carteira de trabalho e CNH categoria D.

01 vaga para operador mantenedor fresadora 1. É necessário ter experiência comprovada em carteira de trabalho e CNH categoria D.

01 vaga para operador mantenedor vibro acabadora. É necessário ter experiência comprovada em carteira de trabalho e CNH categoria D.

01 vaga para designer pré-impressão. É necessário ter ensino médio completo e experiência com photoshop, indesign, illustrator, PDF, Preps e Corel Draw.

01 vaga para aplicador de adesivo. É necessário ter ensino médio completo e experiência na função.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »