AtaNews Publicidade 728x90
11/04/2018 às 09h28min - Atualizada em 11/04/2018 às 09h28min

Verdão recebe o Boca Juniors para aumentar gordura na liderança do grupo

Se derrotar o time argentino, Palmeiras terminará o "turno" da Libertadores com 5 pontos de vantagem para o rival.

Palmeiras FC
Foto:Divulgação
Três dias depois de ser operado a sangue frio na final do Campeonato Paulista, o Palmeiras volta a campo na noite desta quarta-feira para outro jogo grande, pela Libertadores, e contra outro adversário historicamente favorecido por "erros" da arbitragem: o Boca Juniors.

Válida pela terceira rodada da fase de grupos, a partida será realizada às 21h45, no Allianz Parque, com transmissão da RGT e do Sportv.

Atualmente com 6 pontos e na liderança isolada do Grupo 8, o Verdão jogará para abrir 5 de diferença para a equipe argentina e assim terminar o "turno" da primeira fase com uma boa vantagem para o segundo colocado, justamente o Boca. Dependendo de uma combinação de resultados, a diferença para o terceiro pode chegar a 7 pontos. No "returno" o Palmeiras disputará 2 jogos como visitante e 1 como mandante.

Para manter os 100% de aproveitamento na competição continental, o técnico Roger Machado terá força máxima. Em relação ao time que escalou no domingo, a única alteração deve ser o retorno de Felipe Melo na vaga de Moisés.

Se não surgir algum problema de última hora, o Verdão irá a campo com Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Borja e Willian.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »