AtaNews Publicidade 728x90
11/04/2018 às 09h05min - Atualizada em 11/04/2018 às 09h05min

Eliana encanta a web com foto da filha de 7 meses 'lendo'

Os internautas encheram a pequena Manuela de elogios no Instagram. ( Foto: Reprodução)

A pequena Manuela, filha da apresentadora Eliana, completou 7 meses nesta terça-feira (10). Para comemorara data, a loira compartilhou no Instagram mais uma foto pra lá de fofa da filha, em que ela aparece segurando o o livro “Peter Pan”. “Momento de leitura no auge dos seus 7 meses completados hoje!”, escreveu ela na legenda da imagem.

Nos comentários, os seguidores da apresentadora se derreteram com a fofura de Manuela, fruto do relacionamento de Eliana com o diretor de TV Adriano Ricco. “Que linda!! Belo exemplo… incentivar a leitura desde cedo”, escreveu uma seguidora. “Muito linda! Que papai do céu de proteja sempre fofura”, postou outra. “Meu Deus 7 meses já, como o tempo voa, Deus abençoe essa pequena!”, comentou uma terceira.

Depois de enfrentar uma gravidez de risco, durante a qual teve que parar de trabalhar, Eliana já retomou sua rotina de gravações no SBT e contou, em recente entrevista, como faz para conciliar a rotina de mãe com a de apresentadora. “Manu tem apenas 2 meses, mas, como muitas mulheres, principalmente as que têm seus próprios negócios, sou uma mãe que está conciliando os primeiros cuidados da maternidade com o trabalho. Faço um estoque do meu leite para os momentos em que estou fora de casa e conto com a ajuda da minha mãe e de uma babá. Organizo a agenda para só sair de casa para o extremamente necessário. Outras coisas, delego ou peço para virem até mim, como no caso de reuniões com a equipe do programa. Manu é minha prioridade!”, explicou ela.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »