19/02/2021 às 14h07min - Atualizada em 19/02/2021 às 14h07min

Prefeitura de Birigui abre dia 22 processo seletivo com 74 vagas para auxiliar de serviços gerais

Assessoria de Imprensa
A Prefeitura de Birigui abre na próxima segunda-feira (22) as inscrições do processo seletivo para o preenchimento de 74 vagas, em caráter temporário e emergencial, na função de auxiliar de serviços gerais. Os aprovados na seleção pública serão contratados para executar serviços de limpeza nas unidades escolares da rede municipal de ensino.

São 54 vagas para auxiliar de serviços gerais (sexo feminino) e outras 20 vagas para o sexo masculino. O cargo exige ensino fundamental incompleto e tem salário de R$ 1.100, mais vale alimentação e prêmio assiduidade de R$ 550. A carga horária de trabalho será de 40 horas semanais. O contrato terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por mais dez meses.

As inscrições devem ser feitas das 8h do dia 22 de fevereiro até as 23h59 do dia 23, exclusivamente no site www.semebi.com.br/processoseletivo. Os interessados devem ter idade mínima de 18 anos, ter a escolaridade exigida no edital, estar quite com o Serviço Militar (homens) e Justiça Eleitoral, ter aptidão física e mental, entre outros quesitos.

A seleção ocorrerá por meio de prova objetiva composta por 20 questões, sendo dez de língua portuguesa e dez de conhecimentos gerais. A avaliação está prevista para o dia 28 deste mês, em local e horário a serem divulgados por meio de edital a partir do dia 25. Em caso de empates na classificação final, terá preferência o candidato com maior idade.

QUADRO FUNCIONAL

O processo foi solicitado pela Secretaria de Educação para adequar o quadro funcional das escolas, em razão da volta às aulas presenciais previstas para 8 de março. Conforme decreto 6.842/2021, as unidades estão com déficit de servidores na área da limpeza e, dos que são ativos, alguns estão afastados por pertencerem ao grupo de risco da covid-19, entre outros motivos.

O edital completo da seleção pública, com as condições para inscrição, atribuições da função e o conteúdo programático da prova objetiva, pode ser consultado na edição desta sexta-feira (19) do DOE (Diário Oficial Eletrônico): www.imprensaoficialmunicipal.com.br/birigui. O processo seletivo terá validade de um ano.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »