AtaNews Publicidade 728x90
27/11/2020 às 08h28min - Atualizada em 27/11/2020 às 08h28min

Eletrodomésticos e eletrônicos devem ser produtos mais procurados em Araçatuba

Portal LR1
Foto: Reprodução LR1
Em uma projeção feita por Gener Silva, presidente do Sincomércio de Araçatuba, os produtos eletrônicos devem ser os mais procurados hoje, no dia da “Black Friday”, em Araçatuba.

Ele afirma que são muitas pessoas aguardando a oportunidade de obter produtos com desconto nesta data.

“Eletrônicos, celulares, eletrodomésticos, quem está querendo trocar geladeira, televisão, na Black Friday é a hora, é questão de oportunidade. Muita gente vai comprar presente pra dezembro no Black Friday também. Vai ser um fenômeno de compras”, projetou.

Shoppings

Nos dois centros de compras de Araçatuba, os descontos já acontecem desde o início da semana. No Shopping Praça Nova há um site aberto para que consumidores confiram descontos em produtos oferecidos pelas lojas do espaço. Em rápida consulta, a reportagem conferiu descontos entre 15% e 68% em vários produtos, desde roupas, até acessórios.

Já o Araçatuba Shopping anunciou promoções desde o início da semana e contará com uma apresentação infantil no sábado, para atrair consumidores para o espaço físico do shopping, com o objetivo de que aproveitem as oportunidades de economia dos estabelecimentos.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »