AtaNews Publicidade 728x90
19/11/2020 às 15h26min - Atualizada em 19/11/2020 às 15h26min

Ator de 'Flor do Caribe', Jonas Mello morre aos 83 anos

YahNotícias
Foto: Divulgação
Jonas Mello, 83, foi encontrado morto no apartamento em que vivia em Santana, na Zona Norte de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (18). Segundo a irmã do artista, Josefina Rodrigues de Mello, o ator se sentiu mal e ligou para um primo, mas não resistiu e morreu antes mesmo de ser socorrido.

Antes da confirmação de Josefina à TV Globo, um grande amigo dele já havia publicado um texto sobre o assunto no Facebook. Edson Brandão escreveu que conhecia Jonas desde 2004. Segundo ele, o veterano queria aprender mais sobre o mundo digital.

“Tive o prazer de incluir Jonas no Facebook e ajudá-lo com seus e-mails. Hoje fui informado pelo seu primo Eliezer, que provavelmente amanhã me passará maiores informações. Seu falecimento se deu nesse dia 18 de Novembro de 2020 por volta das 16h, em sua residência, em Santana, São Paulo/SP”, publicou.

Natural de São Paulo, Jonas Mello nasceu em 20 de outubro de 1937. O primeiro trabalho do ator na televisão aconteceu em 1969, na Globo, com ‘A Cabana do Pai Tomás’. Ele também atuou em outras emissoras, como SBT e Record.

O último trabalho de Jonas Mello na televisão foi como intérprete de um capanga na novela ‘Flor do Caribe’, da Globo. Coincidentemente, a trama está em reprise atualmente. Nas redes sociais, internautas lamentaram a partida do artista.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »