AtaNews Publicidade 728x90
16/11/2020 às 09h04min - Atualizada em 16/11/2020 às 09h04min

Santópolis do Aguapeí participa da campanha de doação de sangue em prol da Santa Casa de Araçatuba

Santa Casa de Araçatuba
Foto: Divulgação
Um grupo de 15 moradores de Santópolis do Aguapei esteve hoje no Hemocentro de Araçatuba para doar sangue em resposta a campanha lançada no final de outubro pela direção da Santa Casa de Araçatuba.

Comovido pela suspensão das cirurgias eletivas porque o Hemocentro não tinha sangue em estoque para garantir os procedimentos, o prefeito Haroldo Pio (Loi)  rapidamente mobilizou a secretaria de saúde de seu município para conseguir doadores para ajudar o hospital.

Santópolis do Aguapeí é um dos 40 municípios para os quais a Santa Casa de Araçatuba é referência em atendimentos de alta complexidade.

Loi sempre foi parceiro do hospital. Já realizou dois eventos que arrecadaram em torno de R$ 150 mil para o CTO. Desta vez, mobilizou doadores e cedeu um micro-ônibus para transportá-los ao Hemocentro de Araçatuba. A Secretaria de Saúde de Santópolis abriu nova lista para captar doadores e já tem 6 pessoas inscritas.

Em nome da direção da Santa Casa de Araçatuba agradecemos mais esse ato de solidariedade da querida população santopolense.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »