AtaNews Publicidade 728x90
12/11/2020 às 14h44min - Atualizada em 12/11/2020 às 14h44min

"Pais que evoluem" é o primeiro livro de parentalidade a ficar mais de 12 semanas consecutivas na lista de mais vendidos

Lançada em junho, o best seller da educadora parental, Telma Abrahão, está há mais de 12 semanas consecutivas na lista dos mais vendidos pela PublishNews

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

 

As preocupações dos pais a respeito da educação dos filhos começam cedo. Como criar um bom ser humano? Será que meu filho terá facilidade para se desenvolver? Quais desafios ele enfrentará? Essas perguntas serão companheiras dos pais por toda vida. Para ajudar nessa tarefa e na construção de um relacionamento saudável entre pais e filhos, a Educadora Parental e fundadora da escola Positive Parenting Education, localizada na Flórida, nos Estados Unidos, Telma Abrahão, uniu ciência a educação dos filhos no livro "Pais que evoluem".  A obra, lançada em junho, se tornou o primeiro best seller sobre parentalidade no Brasil  a ficar mais de 12 semanas consecutivas na lista de mais vendidos e será lançada em inglês nos EUA, com o título "Evolving Parents", em dezembro.


 

O lançamento de "Pais que evoluem" coincide com o momento de grandes transformações que estamos vivendo, principalmente em nossos lares devido à pandemia, e levou aos pais uma nova maneira de se relacionar com as crianças. Com sua abordagem didática, que induz os pais a uma reflexão profunda sobre a importância do autoconhecimento para lidar com os filhos, a obra tem batido recordes de vendas, ficando 12 semanas consecutivas na lista dos mais vendidos pela PublishNews,  na categoria Não Ficção. O ranking contabiliza as vendas das principais livrarias do país. Nesta semana, a obra ainda ficou em primeiro lugar no ranking de mais vendidos da Amazon, na categoria paternidade.
 

Com sua vivência na área de parentalidade positiva e pesquisas sobre a importância da reeducação emocional na construção de uma maior conexão na relação entre pais e filhos, Telma mostra na obra a paternidade e maternidade como algo dinâmico, em constante evolução, em que os pais precisam assumir a responsabilidade de iniciar sua própria mudança e superar gatilhos emocionais do passado para alcançar mais harmonia em família e ajudar os filhos se desenvolverem de forma emocionalmente saudável. 
 

"Pais que Evoluem" vem conquistando os leitores, que  trazem feedbacks positivos sobre a obra nas redes sociais da autora. "O livro foi feito com muito carinho, com base em anos de estudo e na minha experiência pessoal com a maternidade.  Hoje, estão chamando meu livro de a Bíblia dos pais. Nunca tive essa pretensão, mas fico feliz em saber que o livro está ajudando muita gente e que estou atingindo meu propósito, que é mostrar aos pais que ainda dá tempo de mudar e aprender a fazer diferente para uma educação mais equilibrada, com conexões verdadeiras entre pais e filhos", conta Telma Abrahão. 
 

O livro "Pais que Evoluem" é vendido em nove países, tanto na versão física quanto na digital.  

 

Sobre a autora
 
Telma Abrahão - Educadora Parental, especialista em Inteligência Emocional e em perfil comportamental. Fundou a escola de pais Positive Parenting Education, localizada na Flórida, nos Estados Unidos, onde vive com sua família e dedica todos os seus esforços para levar aos pais a importância da reeducação emocional na construção de uma maior conexão na relação com os filhos. É formada em Biomedicina há mais de 20 anos e uma das pioneiras no Brasil a unir ciência a educação dos filhos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »