AtaNews Publicidade 728x90
26/10/2020 às 16h16min - Atualizada em 26/10/2020 às 16h16min

Hoje é o prazo final para obras no cemitério de Três Lagoas

Portal LR1
Prazo para a obra termina hoje e até sexta-feira (30) pode ser feita limpeza. ( Foto: Reprodução Portal LR1)
Hoje (26), é o último dia para familiares e amigos realizarem manutenção dos túmulos de entes sepultados no Cemitério Municipal “Santo Antônio”. O alerta é da Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad).

Após o dia 27 de outubro não será mais permitida manutenções estruturais nos túmulos para o Dia de Finados. Passado o prazo, serão permitidas apenas ações de limpeza.

FINADOS

Devido à Pandemia de Coronavírus, o período para prestação de homenagens foi ampliado para três dias, começando em 31 de outubro e se estendendo até 2 de novembro com a realização de missas duas vezes ao dia. Dessa maneira, reduz o número de pessoas por dia, evitando aglomerações no local e respeitando a recomendação dos órgãos de saúde.

COMERCIALIZAÇÃO

Devido à baixa procura, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (Sedect) estendeu o prazo até o dia 28 de outubro para que interessados em comercializar produtos específicos durante os dias de homenagens aos Finados se cadastrem para solicitação do alvará de funcionamento.


 
*matéria cedida pelo Portal LR1
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »