AtaNews Publicidade 728x90
19/10/2020 às 10h48min - Atualizada em 19/10/2020 às 10h48min

Luan Santana e Jade Magalhães anunciam separação: "Não é fácil fechar a porta"

YahNotícias
Foto: Reprodução
Luan Santana e Jade Magalhães anunciaram o fim do relacionamento após 12 anos juntos. No Instagram, Jade compartilhou um texto no qual lamenta o término e garante que se jogou de cabeça na relação com o sertanejo. “Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim”, escreveu a influenciadora.

Os fãs esperavam a confirmação da separação desde o fim de semana passado. Na ocasião, Luan viajou para o México sem a companheira e chegou a compartilhar fotos em que aparece sem a aliança de compromisso. 

“Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho”, disse Jade.

Luan Santana ainda não se pronunciou. Entre idas e vindas, o casal estava junto desde 2008, mas o sertanejo propôs casamento apenas em setembro do ano passado. Fãs do casal apontaram a cantora Giulia Be como pivô da separação. A jovem fez uma live com Luan Santana e Luisa Sonza no dia 26 de setembro e os dois trocaram elogios ao vivo.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »