25/09/2020 às 14h35min - Atualizada em 25/09/2020 às 14h35min

Finanças do segundo quadrimestre serão analisadas na Câmara Municipal de Birigui

A aplicação dos recursos públicos por parte da Prefeitura é fiscalizada pela comissão permanente do Legislativo

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Uma audiência pública para verificação do cumprimento das metas fiscais da administração municipal, referente ao período de maio a agosto, será promovida pela Câmara na próxima terça-feira, 29, às 19h. Na data, não haverá sessão ordinária, já que a reunião não acontece na última terça-feira do mês.

A audiência pública faz parte do calendário oficial de atividades do Legislativo e é conduzida pela comissão permanente de Orçamento, Finanças e Contabilidade, cujas funções incluem avaliar o cumprimento das metas fiscais fixadas pela Lei de Diretrizes Orçamentárias.

Presidida pelo vereador Eduardo Dentista (PT), o grupo também conta com os parlamentares Batista (PSD) e Pastor Dozimar (Patriota) – que substitui durante o mês de setembro o vereador Zé Luis Buchalla, do mesmo partido.

As explicações são prestadas por representantes da administração municipal e tanto parlamentares quanto munícipes podem fazer perguntas sobre o conteúdo dos relatórios apresentados. Além do público em geral, são convidadas autoridades municipais e lideranças de associações de moradores de bairros, sindicatos e clubes de serviço, entre outros.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »