AtaNews Publicidade 728x90
10/08/2020 às 09h47min - Atualizada em 10/08/2020 às 09h47min

Fiscalização em noite véspera de Dia dos Pais termina com 2 pessoas presas em razão de aglomeração e som alto em residência de Três Lagoas

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Dando continuidade a fiscalização de enfrentamento a COVID-19 na véspera de Dia dos Pais, a equipe formada pela Polícia Militar Ambiental, Polícia Civil e fiscais do “Três Lagoas de Olho no Coronavírus”, sob orientações do Ministério Público Estadual, pelo promotor Moisés Casarotto, estiveram em vários pontos de Três Lagoas na noite de sábado para domingo (08 e 09).



Segundo o diretor de Vigilância Sanitária. Cristovam Bazan, um posto de combustível que atendia a conveniência após o toque de recolher (21h) foi notificado e duas pessoas foram presas em razão de som alto e aglomeração em uma ação da polícia.

“Os demais lugares receberam notificações verbais onde pedimos para as pessoas se recolherem para dentro de suas casas. A maioria dos bares já tinha recolhido as mesas do lado de fora às 21h ou tinha poucas pessoas terminando de comer”, disse.

Além dessas ações a Polícia Militar dispersou torcedores da mancha verde na frente da Cordil evitando assim aglomerações. 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »