AtaNews Publicidade 728x90
17/07/2020 às 10h35min - Atualizada em 17/07/2020 às 10h35min

Após debater com Caio Coppolla, CNN afasta Marcelo Feller

O advogado havia assumido o posto no quadro 'O Grande Debate' nesta semana

Ontem, a CNN Brasil decidiu afastar o advogado Marcelo Feller do programa 'O Grande Debate', no qual debatia as principais notícias política com o comentarista Caio Coppolla. O substituto já foi escolhido, será o advogado Bruno Salles.

A saída de Feller coincide com as reações de membros do governo a uma fala do advogado em que dizia que estaria havendo um assassinato em massa no país por negligência do governo Jair Bolsonaro durante a pandemia do novo coronavírus.
 
Durante o debate, Coppola questionou: "Você está acusando o presidente da República em rede nacional de ser assassino por omissão?". Feller respondeu que Bolsonaro foi "absolutamente omisso".

Um dos integrantes do governo que reagiram ao comentário do advogado foi Arthur Weintraub, irmão do ex-ministro Abraham Weintraub e assessor da Presidência da República. Ele postou no Twitter que as afirmações eram gravíssimas e que enviaria o conteúdo ao ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça. Apesar das especulações, a informação oficial da emissora é de que será feito um rodízio na bancada do programa.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »