AtaNews Publicidade 728x90
26/06/2020 às 11h32min - Atualizada em 26/06/2020 às 11h32min

Anitta é internada com trombose: "Doença perigosa"

YahNotícias
Foto: Divulgação
Anitta foi internada com trombose no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, nesta quinta-feira (25). A cantora descobriu a doença depois de realizar exames de rotina. Ela tranquilizou os fãs em vídeos publicados no Instagram e disse que receberá alta nesta sexta-feira (26).

“Estou bem. O que eu tive foi uma trombose que já começou a ser tratada. Para quem sabe o que é trombose, sabe o perigo que é essa doença. Por isso precisei ser intermada”, diz ela, que descobriu a doença em fase inicial.

“Vai ficar tudo bem comigo. Amanhã estou indo dançar nos stories, fazer live, promover o clipe novo. Vamos ver a música aí e aproveitar e comemorar que eu estou viva. Está bom? Sem vibe ruim”, pediu a poderosa.

Fãs e amigos de Anitta começaram a entrar em contato. Ela disse que não está dando conta de responder, pois já recebeu mais de mil mensagens. Muitas eram de pessoas pedindo para a artista deixar de tomar anticoncepcional.

“Gente, eu não tomo anticoncepcional. Meu método contraceptivo não é hormonal. Não se sabe de onde veio esse babado, só veio. Eu não fumo, não tomo anticoncepcional. Mas está tudo bem, eu vou sair amanhã", finalizou.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »