AtaNews Publicidade 728x90
21/03/2018 às 10h51min - Atualizada em 21/03/2018 às 10h51min

Verdão recebe o Novorizontino para confirmar vaga na semifinal do Paulistão

Sem Jailson e Borja, Palmeiras pode até perder por 2 gols de diferença para avançar à próxima fase do estadual.

Palmeiras FC
Foto: Divulgação
Depois de abrir uma boa vantagem na briga por uma vaga na semifinal do Campeonato Paulista, o Palmeiras recebe o Novorizontino na noite desta quarta-feira para confirmar a classificação.

A partida será realizada às 21h45, no Allianz Parque, com transmissão da RGT.

Como venceu o jogo de ida por 3 a 0, o time do técnico Roger Machado pode até perder por dois gols de diferença que mesmo assim garantirá vaga na próxima fase.

Disposto a não correr riscos, porém, o comandante Palmeirense deve usar o que tem de melhor. Em relação à partida de domingo, as baixas serão duas: Jailson, suspenso pelo TJD-SP, e Borja, convocado pela seleção colombiana.

No gol, Fernando Prass é o substituto natural de Jailson, enquanto que no ataque Willian deve ser deslocado para a função de centroavante, abrindo vaga para Keno entrar como ponta. A alternativa ao camisa 11 seria Guerra, mas Keno provavelmente será o escolhido de Roger.

O Verdão deve iniciar o jogo com a seguinte formação: Fernando Prass; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Willian e Keno.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »