AtaNews Publicidade 728x90
13/05/2020 às 11h42min - Atualizada em 13/05/2020 às 11h42min

Asfalto foi tema mais solicitado pelos moradores nos últimos três meses, diz Tieza

Assessoria de Imprensa da Câmara
Foto: Angelo Cardoso
Ao usar os dez minutos da fase do Pequeno Expediente da 13ª sessão ordinária, ocorrida na última segunda-feira (11/5), a presidente da Câmara, vereadora Tieza (PSDB), fez um balanço das indicações encaminhadas ao prefeito Dilador Borges (PSDB) nos últimos três meses.

A parlamentar apresentou 624 indicações ao Executivo entre os dias 10 de fevereiro e 10 de maio deste ano. As indicações são proposições em que os vereadores sugerem ou solicitam medidas de interesse público aos órgãos competentes.

Quase a metade desses pedidos dos moradores – 48% - tratava de demandas de asfalto, como serviços de recapeamento, operação tapa-buracos e execução de pavimentação asfáltica. “Gostaria de destacar dois desses pedidos, que incluem a pavimentação das ruas Pedro Janser e Francisco Vilela. Essa última estava um caos”, destacou.

A necessidade de construção de sarjetões foi o segundo maior número de indicações – 27% dos documentos.

LIMPEZA PÚBLICA

A vereadora Tieza ainda citou pedidos de limpeza pública em várias regiões da cidade. “Fizemos muitas solicitações de limpeza e pedimos responsabilidade das pessoas. Estamos vivendo um problema sanitário e queremos fazer esse apelo”, comentou durante a sessão.

A parlamentar criticou a presença de molduras de gesso descartadas irregularmente no cruzamento das ruas dos Buritis e Manoel Joaquim Gomes, nas proximidades da EMEB Sonia Maria Correa.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »