AtaNews Publicidade 728x90
09/04/2020 às 11h13min - Atualizada em 09/04/2020 às 11h13min

Plenário vai analisar contas de 2016 do ex-prefeito Cido Sério na 9ª sessão

Assessoria de Imprensa da Câmara
Foto: Angelo Cardoso
Os vereadores de Araçatuba voltam a se reunir em modalidade online, na próxima segunda-feira (13/4), às 19h, para discutir e votar o projeto de decreto legislativo que aprova as contas da Prefeitura de Araçatuba relativas ao exercício de 2016. A matéria é item único da Ordem do Dia da 9ª sessão ordinária do ano.

O projeto é de autoria da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara, formada pelos vereadores Dr. Alceu (PV), Professor Cláudio (PMN) e Lucas Zanatta (PV).

No projeto, a comissão de Finanças é favorável à aprovação das contas de 2016 do ex-prefeito de Araçatuba Cido Sério (PT), seguindo o parecer do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo que, após a apresentação de pedido de reexame, manifestou-se pela aprovação das contas.

Para a fase do Pequeno Expediente da sessão, estão inscritos os vereadores Dr. Jaime (PSDB), Lucas Zanatta, Rivael Papinha (DEM) e Tieza (PSDB). Cada parlamentar dispõe de até dez minutos para falar sobre assuntos livres.

A sessão ordinária será transmitida ao vivo pela TV Câmara (Canal 6 do Sistema Net Digital), pela TV Noroeste (Canal 19.1 em sinal aberto) e pelo Canal da Câmara no Youtube Facebook.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »