AtaNews Publicidade 728x90
16/03/2018 às 11h24min - Atualizada em 16/03/2018 às 11h24min

Cido Sério deixa o PT após 34 anos e seis eleições para concorrer a deputado federal pelo PRB, onde ingressou nesta 5ª feira

Política e Mais
Foto: Divulgação

O ex-prefeito de Araçatuba, Cido Sério, definiu nesta quinta-feira (15), o partido pelo qual disputará eleição para deputado federal em outubro deste ano. Ele concorrerá a uma cadeira na Câmara Federal pelo PRB, partido que tem nomes de peso como o do já parlamentar Celso Russomano e Marcos Pereira, que é representante da igreja Universal.

Cido Sério migra para o PRB no mesmo dia em que deixa o PT, sigla pela qual governou Araçatuba por dois mandatos. O ex-prefeito permaneceu filiado ao Partido dos Trabalhadores por 34 anos e disputou seis eleições, vencendo uma para deputado estadual e duas para chefe do Executivo local.

A filiação de Cido Sério no PRB se deu no início da noite desta quinta-feira (15), na residente da presidente da comissão provisória do partido, Marlene Mira. Cido Sério antes de assinar a ficha com sua nova filiação disse que durante a semana cumpriu, em São Paulo, uma extensa agenda com vários partidos e fez a opção pelo PRB após se reunir com as lideranças da legenda na capital.

Como pré-candidato às eleições de outubro deste ano, Cido Sério teria até o final deste mês para definir sua filiação, já que sua permanência no PT era insustentável, tendo em vista que ele vinha rompido com a direção local do partido desde seu segundo mandato como prefeito. Agora, com a definição pelo PRB, ele vai colocar seu nome à disposição ser levado à convenção que vai homologar a chapa de deputados federais que concorrerão as eleições deste ano.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »