AtaNews Publicidade 728x90
15/03/2018 às 09h27min - Atualizada em 15/03/2018 às 09h27min

Em São Paulo, equipe da Educação busca melhorias para o município de Birigui

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

A secretária municipal de Educação, Áurea Esteves Serra, e a assessora técnica Daniela Sakamiti Takada, estão na capital paulista para tratativas com o Governo do Estado de São Paulo.
 

Na manhã desta quarta-feira, 14/3, as representantes de Birigui estiveram na Secretaria Estadual da Educação, onde foram recebidas pela diretora técnica Andréa Grecco, da Coordenadoria de Gestão da Educação Básica (CGEB).
 

Vários assuntos foram tratados no encontro, entre eles sobre os serviços da Secretaria Escolar Digital, uma plataforma on-line com vários módulos.
 

“A Secretaria Escolar Digital foi criada para centralizar, agilizar e facilitar todas as operações que envolvem a gestão diária da administração escolar, professores, alunos e seus responsáveis, de forma rápida, segura e eficiente promovendo a inclusão digital”, explicou a secretária Áurea.
 

No período da tarde foram recebidas pela secretária adjunta de Educação do Estado de São Paulo, professora Cleide Bauab Eid Bochixio.
 

Após as reuniões na Secretaria Estadual da Educação, a secretária Áurea irá informar o prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, sobre os possíveis convênios envolvendo o governo municipal e o governo estadual.
 

“A Secretaria de Educação de Birigui está aberta para realizar os convênios e projetos que visam o bem comum, que tragam benefícios aos alunos, professores e demais profissionais da educação”, completou Áurea.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »