24/02/2020 às 09h27min - Atualizada em 24/02/2020 às 09h27min

Tiago Nunes comenta partida do Corinthians em Diadema pelo Paulistão

Alvinegro foi superado pelo Água Santa por 2 a 1 na tarde deste sábado (22)

Corinthians FC
Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians
O Corinthians entrou em campo neste sábado em sua primeira partida na história realizada na cidade de Diadema. Pela sétima rodada do Paulistão 2020, o Alvinegro enfrentou o Água Santa e lutou, mas foi superado por 2 a 1. Vagner Love marcou o gol alvinegro no primeiro tempo do confronto.

Após a partida, o técnico Tiago Nunes falou com os jornalistas na Arena Inamar. O treinador comentou o revés sofrido no ABC Paulista que manteve o time com oito pontos no Grupo D. Para ele, o time tem criado oportunidades, mas não consegue as traduzir em gol.

“Estamos sendo contundentes, estamos fazendo o suficiente para vencer, mas não estamos sendo eficientes. Temos que ser um pouco mais espertos para conseguir superar os adversários. O adversário teve duas chances e fez dois gols.”, explicou.

O treinador corinthiano afirmou que vê o time em processo de adaptação de uma nova forma de jogar, após vir de uma característica diferente no ano passado.

E entende que a mudança precisa de tempo para surtir melhor efeito.

“Não tem como desassociar a parte ofensiva da defensiva. O que a gente precisa ter é o entendimento destes momentos. Quando você acaba uma jogada a equipe já está se posicionando de outro jeito. Precisa transformar o grupo de atletas que está acostumado a se posicionar atrás, para roubar a bola no campo de ataque”, explicou.

Tiago também comentou sobre o momento atual do time. E afirmou que os atletas e a comissão técnica estão cientes do que representa jogar pelo Corinthians.

“Não tem blindagem, você tem que saber que jogar no Corinthians vai ter pressão. Quando você perde para o Água Santa, você vai ser cobrado por isso. Todos nós temos que ser cobrados, e pra jogar no Corinthians você tem que ter capacidade para lidar com esse tipo de coisa”, encerrou.

O Corinthians volta a campo nesta quarta-feira (26), enfrentando o Santo André às 21h30, na Arena. Para este jogo, os ingressos estão à venda pela internet, para sócios do Programa Fiel Torcedor e não-sócios, no ingressoscorinthians.com.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »