AtaNews Publicidade 728x90
11/02/2020 às 10h11min - Atualizada em 11/02/2020 às 10h11min

PT criará cargos especiais para sustentar Dilma e Haddad

Tudo será pago pelo fundo partidário, dinheiro do contribuinte.

MBL NEWS
O Partido dos Trabalhadores (PT) nomeará a ex-presidente Dilma Rousseff como presidente de honra da Fundação Perseu Abramo, centro de formação política do partido.  O cargo será criado por agradecimento e admiração pela ex-presidente. A entidade ainda terá em o ex-ministro Aloizo Mercadante, que ocupará a presidência e Fernando Haddad, que comandará o conselho.


Aloizo Mercadante. Um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores 

Dilma, além disso, recebe uma pensão como e outros benefícios como ex-presidente do Brasil e mais uma pensão de anistia por ter sido presa política durante o período militar do país.

Esta não é a primeira tentativa do partido de sustentar ex-figurões. Ainda este ano, o PT passou a pagar um salário para o ex-presidente Lula. Segundo rumores, este salário pode chegar a R$ 20 mil mensais. Além disso, Lula recebe R$ 6 mil mensais como anistiado político, por ter sofrido perseguição durante o período militar do país.

Tudo isso, nobre leitor (a), será pago com o dinheiro do fundo partidário, proveniente dos impostos do cidadão de bem, que ficou refém de situações como esta.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »