AtaNews Publicidade 728x90
06/02/2020 às 10h29min - Atualizada em 06/02/2020 às 10h29min

Alexandre Frota publica foto do novo diretor da SECOM em ménage

Luiz Galeazzo chegou a apagar algumas contas, mas Frota recuperou postagens do perfil @oiluiz.

MBL NEWS
Nesta quarta-feira (05), após o anúncio de que o publicitário Luiz Acácio Galeazzo Vareta, conhecido por sua militância pró-Bolsonaro, iria ocupar um cargo na área digital da Secretária de Comunicação da Presidência (SECOM), alguns de seus perfis e canais em redes sociais foram restringidos ou temporariamente suspensos. Em resposta, o deputado federal Alexandre Frota (PSDB) decidiu mostrar alguns momentos e frases do perfil que Galeazzo mantém no twitter, @oiluiz.

Na postagem, Frota chama o publicitário de “conservador fake”, “hipócrita” e “falso moralista”, questionando o presidente da República, Jair Bolsonaro, e a própria pasta para a qual Galeazzo foi designado, que tipo de conservadorismo e preservação da família o Governo quer promover. Nos tweets do novo contratado da SECOM, há fotos dele durante um “ménage à trois”, além de frases do bolsonarista ofendendo mulheres.

A tática do publicitário nos tweets parece sempre a mesma: sem argumentos, prefere responder às mulheres utilizando termos com forte conotação sexual e/ou ofensiva. Chega a chamar uma das internautas de “tracajara flácida e fedorenta”, além de recomendar a um seguidor que utilize “borracha de pneu de caminhão” com determinadas mulheres, entre outras ofensas.


Outras postagens de Galeazzo, recuperadas antes do perfil @oiluiz ser apagado, mostram o bolsonarista afirmando que “a esquerda não merece ser tratada como pessoas“. Ele ficou bastante conhecido por seus comentários irônicos contra a esquerda. Coincidentemente, faz algum tempo que Galeazzo reduziu o seu tom sarcástico e adotou aquele conhecido tom bolsonarista, de defender as ações do Governo independentemente delas fazerem sentido.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »