12/03/2018 às 14h10min - Atualizada em 12/03/2018 às 14h10min

Dupla é presa em Dracena por roubo, tráfico de drogas e receptação

25° BPM/I
Foto: Polícia Militar
Na madrugada do último sabádo 10/03, por volta das 02h50min, após solicitação do COPOM, os policiais militares de Dracena foram até o local dos fatos (Rua Anália Franco), onde a vítima L.S.S.F., informou que um homem entrou em luta corporal com ela, roubou seu aparelho celular e fugiu do local com uma bicicleta sentido a rodoviária de Dracena. Durante patrulhamento, os policiais militares localizaram o autor (G.S.S.), pelo jardim Brasilândia com a bicicleta, sem o celular e com uma pedra de crack. Na abordagem, o autor disse que já havia vendido o celular em uma biqueira, informando o local.

Com apoio de outras viaturas, deslocaram até o local do tráfico de drogas onde o autor havia vendido o celular, onde localizaram o autor que tentou fugir, mas foi contido pelos policiais. O celular produto de roubo, R$175,00 reais e 08 gramas de maconha foram apreendidos.

A vítima reconheceu de imediato o autor. Diante do fato, os autores foram conduzidos e apresentados na delegacia onde permaneceram presos a disposição da Justiça.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »