AtaNews Publicidade 728x90
10/01/2020 às 10h57min - Atualizada em 10/01/2020 às 10h57min

Nasce Ravi, primeiro filho de Alok e Romana Novais

YahNotícias
Foto: Reprodução
Ravi nasceu! O primeiro filho do DJ Alok com a médica Romana Novais veio ao mundo nesta sexta-feira (10), às 8h20, de parto normal humanizado. Segundo a assessoria do artista, as contrações iniciaram de madrugada. Ravi e Romana estão bem. O bebê, inclusive, já está mamando no peito.

Antes da criança nascer, Alok brincou sobre o signo do filho. “Ansioso para ver o rostinho do Ravi. Será que teremos dois aquarianos em casa?”, postou ele. Romana, por sua vez, publicou um textão sobre a preparação para o parto. Ela disse que seu sonho era ter a experiência do parto normal, mas se a cesárea fosse necessária não iria se culpar.

Faça tudo no seu limite. Não se deixe levar por opiniões de alguém que não sabe o que se passa aí dentro. Sem competições, nesse momento o que precisamos é de apoio. Embarcamos agora na 38 semana, focada total nesse momento. Não sei o que estou sentindo, é um mix de emoções, mas estou por aqui me cuidando e escutando o meu corpo”, escreveu ela, horas antes de entrar em trabalho de parto.




 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »