09/03/2018 às 15h05min - Atualizada em 09/03/2018 às 15h05min

Destaque no clássico, Victor Luis comemora volta por cima no Verdão

Presente em 2014, lateral vibra com novo momento do clube e dele: "Estou muito feliz".

Palmeiras FC
Foto: Divulgação
Melhor jogador do Palmeiras na vitória de quinta-feira sobre o São Paulo, no Allianz Parque, o lateral-esquerdo Victor Luis comemorou não apenas a ótima atuação como também seu novo momento no clube.

Presente em 2014, ano que o Verdão brigou para não cair no Brasileirão, o lateral acabou perdendo espaço em 2015 e depois foi emprestado ao Botafogo por duas temporadas seguidas.

"Vivemos uma verdadeira montanha russa dentro do clube. Em 2014 tivemos grande dificuldade, não era bom o momento. Pudemos nos adaptar e crescer na dificuldade. Agora, poder viver esse grande momento do clube, totalmente reestruturado, é muito bom. Isso é gratificante demais" disse o camisa 26, à ESPN Brasil.

Questionado se a atuação no clássico foi sua melhor pelo Verdão, Victor respondeu: "Não sei se foi o melhor dia, foi muito gratificante e grandioso por ter sido clássico. Sabemos a importância que tem essa partida. Estou muito feliz. Tenho que agradecer o apoio da torcida que compareceu e nos apoiou o jogo todo".

O lateral também falou sobre o lance do segundo gol, que ele participou finalizando antes de Borja: "Foi um lance que nós treinamos muito após a roubada de bola, pressionar o mais rápido possível. O Borja roubou e abriu pro Dudu. O Dudu inverteu, eu vi o espaço. Ele achou um grande passe, fiz uma grande finalização que resultou no rebote pro gol do Borja".

Por fim, mas à TV Palmeiras, Victor Luis já projetou a partida de domingo contra o Ituano, se possível, com o mesmo nível de atuação: "O Pensamento do grupo inteiro, o Roger nos passa isso, é um pensamento vencedor para colher bons frutos durante os jogos. A equipe vai manter a mesma postura e se Deus quiser vamos conseguir uma excelente vitória no final de semana".

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »