AtaNews Publicidade 728x90
06/01/2020 às 09h26min - Atualizada em 06/01/2020 às 09h26min

Tricolor estreia na Copinha com empate diante do Operário-PR

São-paulinos enfrentaram jogo difícil em São Bernardo do Campo e não conseguiram balançar as redes

São Paulo FC
Foto: Divulgação
Na tarde deste sábado (4), o São Paulo estreou na 51ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior diante do Operário Ferroviário-PR. Os são-paulinos encararam uma partida truncada, que melhorou no segundo tempo, mas não o suficiente para que os atuais campeões balançassem as redes: 0x0 no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. 

Com dois desfalques importantes - Rodrigo Nestor, que cuida de uma tendinite no joelho direito, e Marquinhos, que passou por cirurgia no joelho direito -, o técnico Orlando Ribeiro escalou o Tricolor com Matheus Cunha, Anilson, Fasson, Matheus, Welington; Marcos Jr, Ed Carlos, Talles Costa; Galeano, Vitinho e Kevin. 

O jogo começou bastante truncado e sem espaço para ambas as equipes trabalharem. O Tricolor chegou principalmente em jogadas pela direita, com Anilson, mas os atacantes tiveram dificuldade para finalizar. A melhor chance da primeira etapa saiu aos 38, quando Ed Carlos passou para Talles Costa na frente, mas o assistente marcou impedimento duvidoso do camisa 10. 

Durante o intervalo, o técnico Orlando Ribeiro mudou o São Paulo pela primeira vez. Saiu Kevin, entrou Juan, e logo no primeiro minuto o jogador quase marcou. Ed Carlos cobrou falta e obrigou o goleiro a buscar no canto; na sobra, o atacante finalizou para novo desviou do goleiro. 

A partir dos 20 minutos, os são-paulinos conseguiram várias chances de gol. Aos 25, Maia entrou no jogo na vaga de Vitinho, e passou por ele grande chances aos 29. Juan deixou para o atacante, que passou para Talles Costa finalizar. O garoto chutou rasteiro de longe, mas o goleiro pegou. O final do jogo foi de um bombardeio são-paulino, que por pouco não balançou as redes, mas a partida terminou sem gols. 

O São Paulo volta a campo na próxima terça-feira (07), às 21h30, diante do Palmeira-RN, novamente no Estádio Primeiro de Maio. Mais uma vez a partida terá entrada gratuita pelo Portão 4 Leste para a torcida Tricolor e transmissão do canal Sportv. 

São Paulo: Matheus Cunha, Anilson (Sena, 36min/2ºT), Fasson, Matheus (Luizão, 44min/2ºT), Welington; Marcos Jr, Ed Carlos, Talles Costa; Galeano (Ricardinho, 36min/2ºT), Vitinho (Maia, 25min/2ºT) e Kevin (Juan, no intervalo).

Técnico: Orlando Ribeiro
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »