AtaNews Publicidade 728x90
06/01/2020 às 09h22min - Atualizada em 06/01/2020 às 09h22min

Timãozinho faz último treino antes do segundo jogo na Copinha

Corinthians enfrentará nesta segunda (06), o Fluminense do Piauí pela segunda rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Jr.

Corinthians FC
Foto: Rodrigo Gazzanel
Na tarde deste domingo (05), os Filhos do Terrão fizeram o último treino antes do confronto contra o Fluminense do Piauí, a partida acontecerá nesta segunda-feira, às 21h30, no estádio José Lancha Filho, em Franca. A partida terá transmissão da Rede Vida e do Sportv.
 
A preparação dos meninos iniciou no hotel em que o elenco está hospedado, onde a comissão técnica preparou alguns vídeos mostrando a estrutura técnica e tática do time adversário. Logo na sequência, toda a equipe se deslocou para o Clube 12 de outubro, em Franca, onde realizaram um treino de posse de bola defensiva/ofensiva, e bola parada com os onze titulares que iniciarão a partida desta segunda. 
 
O Corinthians e Fluminense, do Piauí, são lÍderes do grupo 11 com três pontos, a primeira partida do Timão aconteceu sexta-feira passada(03), com vitória por 2 a 0 sobre o Retrô-PE, gols do volante Xavier e do meia Ruan Oliveira.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »