AtaNews Publicidade 728x90
02/01/2020 às 14h16min - Atualizada em 02/01/2020 às 14h16min

Voluntários da Santa Casa entregam brinquedos doados pelo Colégio Alameda

Santa Casa de Araçatuba
Foto: Divulgação
Crianças internadas na Pediatria e em atendimento no Hospital do Rim, no Centro de Tratamento Oncológico (CTO), no Serviço de Urgência e Emergência e no Ambulatório de Especialidades Médicas da Santa Casa de Araçatuba receberam no dia 30 de dezembro brinquedos distribuídos pela Comissão de Voluntários.

Os  brinquedos são remanescentes de lote  doado em outubro do não passado pelo Colégio Alameda, através da diretora Bruna Brandino Morbeck.  A escola doou 200 brinquedos dentre pelúcias, bonecas, carrinhos, bolas, jogos de montar, dentre vários outros, que foram arrecadados dentre os alunos durante campanha realizada para exercitar a solidariedade.

De acordo com a direção do Colégio Alameda, a Santa Casa de Araçatuba foi escolhida para receber os brinquedos   por afinidade afetiva com a instituição que surgiu durante período em que Bruna Morbeck ter permanecido internada e pode conhecer as necessidades do hospital. “Comove saber que crianças estão internadas precisando de algo a mais, como brinquedos por exemplo”.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »