AtaNews Publicidade 728x90
09/03/2018 às 09h37min - Atualizada em 09/03/2018 às 09h37min

São Paulo é derrotado pelo Palmeiras no Campeonato Paulista

Na noite desta quinta (8), fora de casa, Tricolor encarou o rival em duelo válido pela penúltima rodada da primeira fase.

São Paulo FC
Foto: Divulgação
O São Paulo foi derrotado pelo Palmeiras por 2 a 0 na noite desta quinta-feira (8), fora de casa, em duelo válido pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Os gols do clássico foram marcados por Antonio Carlos e Borja, ambos no primeiro tempo. 

Apesar do revés, o Tricolor se manteve na liderança do Grupo B, com 14 pontos em 11 jogos – enquanto aguarda o desfecho da rodada. No próximo final de semana, no Morumbi, o São Paulo receberá o Red Bull Brasil em duelo válido pela última rodada da fase de grupo do estadual.

Para encarar o arquirrival, a equipe não teve Sidão (contratura no músculo adutor direito), Anderson Martins (mialgia na região dorsal), Reinaldo (pequeno estiramento no músculo adutor esquerdo), Jucilei (contratura na coxa direita) e Morato (aprimora forma física após cirurgia para reconstrução de ligamento do joelho).

Dessa forma, o técnico Dorival Júnior escalou o time são-paulino com Jean; Éder Militão, Rodrigo Caio, Arboleda e Edimar; Petros, Hudson e Cueva; Marcos Guilherme, Brenner e Valdívia. Já o adversário atuou com Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Willian e Borja.

No primeiro tempo, o Tricolor não conseguiu chegar muitas vezes ao ataque e sofreu dois gols dos mandantes: Antonio Carlos, aos nove minutos, abriu o placar após cobrança de escanteio. Mais tarde, aos 31, o adversário ampliou com Borja. 

​Após o intervalo, o comandante são-paulino promoveu três alterações no time: entraram Nene, Tréllez e Shaylon nos lugares de Brenner, Marcos Guilherme e Hudson. Com as mudanças, o São Paulo melhorou na partida e até carimbou o travessão do Palmeiras em chute de Tréllez, que aproveitou lançamento de Shaylon.

No entanto, apesar de tentar equilibrar as ações do clássico e criar algumas oportunidades na frente, o Tricolor não evitou o revés no confronto válido pela penúltima rodada da fase de grupos do estadual. Assim, os anfitriões levaram a melhor e venceram por 2 a 0.






 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »