AtaNews Publicidade 728x90
21/12/2019 às 10h20min - Atualizada em 21/12/2019 às 10h20min

Temporal causa estragos em Araçatuba

Redação
Árvore caída sobre fios eletrificados na rua Clarismundo de Melo em frente a praça da escola Balthazar (Foto: Atanews)
Moradores de Araçatuba foram surpreendidos por um temporal na madrugada deste sábado (21), em Araçatuba. Os estragos foram registrados em vários bairros da cidade. Casas foram destelhadas, arvores caíram, carros foram arrastados e danificados e fios eletrificados caídos pelo chão. Parte da cidade ficou sem energia elétrica durante a tempestade. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, houve dezenas de chamados para atendimento a ocorrências de quedas de árvores, alagamentos e fios eletrificados caídos pelo chão. 

Vídeos registrados por moradores durante a tempestade.



Danos
Houve queda de árvores ou de galhos prejudicando o trânsito em vias públicas. 

Árvore caída na rua Assis Chateaubriand, no bairro Saudade

Os alagamentos ocorreram principalmente em avenidas, como a Prestes Maia, João Arruda Brasil, Avenidas dos Estados e ruas dos Fundadores e José Blaya Mendes.

Trabalho
Equipes da SOSP (Secretaria de Obras e Serviços Públicos), da Secretaria do Meio Ambiente e da Monte Azul Ferraz estão nas ruas fazendo a limpeza e recolhendo os materiais deixados pela chuva. A CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz), também trabalha intensamente para que a energia elétrica seja restaurada nos imóveis dos bairros da cidade.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »