AtaNews Publicidade 728x90
07/03/2018 às 19h08min - Atualizada em 07/03/2018 às 19h08min

ARLINDO HIPÓCRITA? Prefeito Dilador Borges esbraveja e diz em programa de rádio que parlamentar ‘não sabe o que fala’

Política e Mais
Se o prefeito Dilador Borges (PSDB) já não tinha o vereador Arlindo Araújo (PPS) na sua conta de aliados protecionistas na Câmara de Araçatuba, após as declarações que deu nesta quarta-feira (07) a um programa de rádio local, o clima entre os dois deve azedar de vez.

O chefe do Executivo se se aproveitou do espaço que frequentemente lhe é dado no programa de rádio para atacar Arlindo, que nas últimas semanas não tem economizado nas críticas e, principalmente, cobranças, de melhorias na gestão de Araçatuba, em especial na área da Saúde.

Com o jeito matuto de ser, o chefe do Executivo deixou claro não gostar dos questionamentos de Arlindo, que é justamente do mesmo partido da vice-prefeita Edna Flor (PPS), que sempre teve o hábito de falar e fazer denúncias aos quatro cantos enquanto ocupava cadeira na câmara, e que hoje é o silêncio em pessoa.

O prefeito foi duro com o parlamentar ao dizer que, em sete mandatos, nunca trouxe recursos para a cidade, sem se atentar que buscar dinheiro nos governos estadual e federal não é papel de vereador, cuja principal função estabelecida em lei é a de fiscalizar os atos da administração municipal e a gestão do dinheiro público.

Dilador, em seu ataque ao parlamentar, disse que Arlindo não tem coerência no que fala e que por conta disso, na condição de prefeito, não suporta tanta hipocrisia por parte do edil, que foi eleito em coligação que apoiou a candidatura do tucano.

“Falar é fácil. Pede para ele vir arqui sentar do meu lado e ver como a coisa funciona. Ele não sabe o que fala”, disse o chefe do Executivo, demonstrando certo despreparo e, principalmente, deselegância para com o parlamentar.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »