29/11/2019 às 09h39min - Atualizada em 29/11/2019 às 09h39min

Mano Menezes avalia atuação do Palmeiras no Rio e projeta duelo com Flamengo

Palmeiras FC
Foto: Divulgação
Jogando no Rio de Janeiro-RJ, o Palmeiras perdeu por 1 a 0 para o Fluminense, nesta quinta-feira (28), em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro – com o resultado, o Verdão segue na terceira colocação do Nacional com 68 pontos conquistados. Após a derrota, o técnico Mano Menezes comentou sobre o duelo com os cariocas.

“A equipe fez um primeiro tempo ruim, e um segundo tempo bem melhor, mais uma vez. Penso que, em função do primeiro tempo ruim, sofremos o gol. O tom da nossa conversa foi de cobrança, mas o vestiário é sagrado do treinador. Lá estava o treinador com a sua equipe e pessoas que são do futebol. Fizemos aquilo que achávamos que deveríamos fazer entre a gente”, afirmou o comandante, projetando o encontro com o Flamengo, no domingo (01), às 16h, no Allianz Parque, pela 36a rodada do Campeonato Brasileiro.

“É um jogo emblemático, jogaremos contra o campeão brasileiro e o campeão da Libertadores. O jogo é em nossa casa, temos condição de mostrar mais em um jogo como este. Este jogo traz coisas do primeiro turno, a rivalidade que se estabelece, corneta na hora da conquista do título... Tudo isso vai para os 90 minutos, e nós prepararemos a equipe para fazer um grande jogo em casa”, concluiu.

Após o embate contra o Flamengo, o Verdão encara o Goiás, na quinta-feira (05), às 19h15, novamente como mandante. Já no domingo (08), às 16h, o Alviverde encerra a sua participação no Brasileirão diante do Cruzeiro, em Minas Gerais.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »