AtaNews Publicidade 728x90
29/11/2019 às 08h14min - Atualizada em 29/11/2019 às 08h14min

Câmara prestigia formatura do Proerd

Assessoria de Imprensa da Câmara
Foto: Gabinete da Presidência
Representada pela presidente da Mesa Diretora, vereadora Tieza (PSDB), a Câmara Municipal de Araçatuba participou, na manhã desta quinta-feira (28/11), da cerimônia de formatura do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência), desenvolvido pela Polícia Militar. A cerimônia foi realizada no templo da Igreja Casa do Pai, no bairro Santana, com a presença de autoridades políticas e militares.

Receberam os certificados 652 alunos do 5º ano do Ensino Fundamental I das escolas municipais de Araçatuba. Eles participaram do curso no segundo semestre deste ano. As aulas, ministradas por policiais militares, abordam situações da vida real com o objetivo de orientar e conscientizar sobre os efeitos nocivos das drogas e da violência. O conteúdo é aplicado de forma dinâmica e divertida, envolvendo os estudantes, os professores e as famílias.

“Estamos muito felizes em participar desta festa e agradecidos ao Proerd, porque essas e tantas outras crianças estão tendo a oportunidade de se tornarem cidadãos responsáveis para conduzir suas vidas de forma positiva, livres das drogas e da violência”, disse Tieza.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »